A Verus Editora divulgou, na semana passada, o título do terceiro livro da série Uma Chama Entre As Cinzas, que será Um Assassino nos Portões. Além disso, a empresa compartilhou com o público as novas capas da série, que foram reeditadas desde o primeiro livro. Confira:
Também foi divulgada a pré-venda, que está sendo feita pelo Submarino, e que inclui, além do livro, as sobrecapas novas das primeiras duas obras, um poster, pin e marcadores. O lançamento oficial de Um Assassino Nos Portões será no dia 19 de outubro. Quando essas novas capas foram anunciadas por Sabaa Tahir pelo Twitter, em 2018, a autora afirmou que é para reforçar a imagem dos personagens serem pessoas de cor, e da importância de ter essa representatividade.
Sinopse de Um Assassino Nos Portões:
“Dentro e fora do Império Marcial, a ameaça de guerra é cada vez maior… Helene Aquilla, a Águia de Sangue, está sendo atacada de todos os lados. Enquanto procura uma maneira de conter a escuridão que se aproxima, a vida de sua irmã — assim como a de todos os cidadãos — corre risco. Assombrado pelo passado, o imperador Marcus se torna cada vez mais instável e violento, e a comandante Keris Veturia aproveita a loucura dele para aumentar o próprio poder, deixando uma carnificina em seu caminho. Longe do Império, Laia de Serra sabe que o destino do mundo não depende das conspirações da corte marcial, e sim de alguém que consiga deter o Portador da Noite. Mas, enquanto procura um jeito de derrubá-lo, Laia enfrenta ameaças inesperadas e é atraída para uma batalha que nunca imaginou que precisaria lutar. Enquanto isso, na terra entre os vivos e os mortos, Elias Veturius abriu mão da liberdade para servir como Apanhador de Almas. Mas, ao fazer isso, se entregou a um poder ancestral disposto a qualquer coisa para garantir sua devoção — mesmo que isso signifique abandonar a mulher que ele ama.”
O desfecho
O último livro da série se chamará A Sky Beyond The Storm, e será lançado aqui no Brasil em 2021. A capa no modelo norte-americano já foi divulgada:
Quem aí está animado para ler a continuação (depois de muito, muito tempo do lançamento de Uma Tocha Na Escuridão, em 2016) da história de Laia, Elias e Helene?