da semana

Série De Volta Aos 15, adaptação do livro de Bruna Vieira, chega na Netflix em fevereiro

De Volta Aos Quinze virou série da Netlix. A partir do dia 25 de fevereiro veremos a vida de Anita virar do avesso e com certeza amaremos acompanhar a vida dessa menina-mulher. Quem aí está animado?

A tão esperada adaptação do livro De Volta Aos Quinze, de Bruna Vieira, será lançada no dia 25 de fevereiro na plataforma de streaming Netflix. A série, que foi desenvolvida por Janaina Tokitaka com produção da Glaz Entretenimento, conta com um elenco bastante conhecido nas telinhas: nossa prima Maisa, Klara Castanho, Camila Queiroz, João Guilherme e outros talentos.

Confira o trailer oficial divulgado pela Netflix:

Podemos notar que vai ser uma diversão, não é?

O post oficial também foi compartilhado pela Maisa no Twitter:

Sinopse

Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que sonhou para si mesma. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando ela tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, Anita se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma misteriosa página na internet.

Será que a série será tão boa quanto o livro? Alguém tem palpites?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: